domingo, 13 de julio de 2014

Nueva entrevista a Shakira


Com a simplicidade de quem dribla o calor do Rio de Janeiro passando um copo de água gelada no rosto e um português perfeito ("é a minha segunda língua", diz), Shakira celebra sua terceira apresentação consecutiva numa final de Copa do Mundo. A cantora já veio tantas vezes ao Brasil que criou sua própria rotina. Ao pisar no país, ela corre atrás para matar a saudade daquilo que mais gosta: brigadeiro. A colombiana recebeu o GLOBO no escritório de sua gravadora, no Rio, para uma entrevista exclusiva, na véspera de se apresentar ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Santana, Alexandre Pires, Wyclef, no palco do Maracanã, às 14h20, duas horas antes da partida que decide o campeão do mundo: Argentina x Alemanha.

Quando você chega ao Brasil o que mais tem vontade de fazer? Só penso em comer quando estou aqui. Gosto tanto de brigadeiro e já falei disso tantas vezes para as pessoas que trabalham comigo que todo o lugar que vou no Brasil sempre tem uma bandeja cheia só para mim. Quero feijoada, picanha, canja de galinha e passear pelas praias de Copacabana, Ipanema ou da Barra da Tijuca.

para leerla completa aqui: http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/com-brigadeiro-picanha-shakira-mata-saudade-do-brasil-13235498#ixzz37OtpGDg6

No hay comentarios:

Publicar un comentario